segunda-feira, 9 de abril de 2012

Adeus, Salvador Lopes...

Este é o blog dos amigos da Roda Fundeira. Gostamos de registar os bons momentos, as alegrias e as vitórias. Mas também queremos que possa ser um meio de partilhar outras notícias e até algumas tristezas com que nos vamos deparando.

Espero que todos tenham tido uma Santa Páscoa. Ou, pelo menos uma boa Páscoa, em família ou com amigos, com doces q.b. e uma refeição que deixe a alma consolada. Acho, aliás, que é isto que nos deve dirigir a todos: procurar a amizade que nos rodeia (de familiares, ou daqueles que escolhemos para ter por perto) e cultivá-la, vivê-la e saboreá-la antes que o nosso tempo acabe. Porque será isso, meus amigos, que levamos verdadeiramente desta vida, se é que alguma coisa levamos...

Mas o que é realmente bom é que, ao escolhermos partilhar a nossa vida, deixamos muito de nós àqueles que escolhemos: o nosso riso e sorriso, as nossas graças, o nosso ombro, as palavras sensatas, o carinho, o obrigado, o olhar, o apoio...

Nesta Páscoa a Roda Fundeira viu partir mais um amigo. Era o sócio mais antigo ainda vivo e assistiu a muito do trabalho desenvolvido na nossa terra, colaborando à sua maneira sempre que lhe foi possível. 

Bom descanso, Salvador Lopes... guardarei na minha lembrança uma imagem sorridente e bem-disposta, pois assim foi sempre que nos cruzámos.

A todos um abraço.

Sem comentários: