segunda-feira, 23 de abril de 2012

Adeus Fernando Neves

A Roda Fundeira  perdeu mais um amigo. Desta vez inesperadamente, enquanto se preparava para receber a família, como todas as semanas. E agora foi a vez de nos despedirmos do Fernando Neves...

Apenas porque escrevi uma despedida há uma semana atrás não sei bem o que mais dizer. A não ser que espero que a família consiga sempre recordar o seu melhor e continuar a sorrir daquilo que o fazia sorrrir como se ele estivesse lá para partilhar esse momento.

Dizem que aos poucos custa um bocadinho menos a separação física. A verdade será que nos habituamos a deixar de ter ao nosso lado algumas pessoas... e passamos a trazê-las só no nosso coração.

Um abraço, (em especial para a Isaura)

2 comentários:

Isabel Neves disse...

Obrigado Cristina pelas simples palavras nesta despedida.
Simples mas muito verdadeiras é que o meu pai era de facto uma pessoa simples, sem nunca se querer evidenciar mas de uma grandiosidade e generosidade que só quem se cruzou com ele...
Tenho a certeza de que ele gostou muito desta homenagem, eu também mas ainda me é muito difícil dizer-lhe adeus... Todos os dias ainda lhe digo até amanhã, Pai

Cristina Coelho disse...

Isabel,
só hoje vi estes dois comentários... quando enviei o grande beijinho à Isaura no final deste post nunca imaginei que um mês depois teria de despedir-me dela também. Não sei o que se possa sentir enquanto filha, quando o nosso mundo é abalado desta forma. Coragem...