terça-feira, 6 de outubro de 2009

Fim de semana na RF

Fazendo mais uma interrupção na reportagem das festas de verão, trago-vos um post que pela variedade dos conteúdos, se podia dividir em vários, embora eu tenha decidido publicá-los todos num só, para não correr o risco de chegarem as próximas Festas de Verão e ainda não estarem postadas todas as reportagens sobre a festa que passou! Pode não parecer mas ainda temos muito para mostrar!

Com um fim de semana prolongado, e em altura de vindimas seria de esperar ver muita gente na RF, e asim foi, poderão confirmá-lo mais à frente ao ver a ocupação das mesas na Eira Nova! Isso é mais para a frente, começemos pelo início.

AMANHECER, o despontar do dia...


CAMPANHA ELEITORAL, confesso que não estava à espera! Quando ouvi as buzinas pensei que seria algum casamento, mas não, era mesmo a caravana do PSD a percorrer a Rua de baixo, com paragens estratégicas, porque um voto é um voto...
Sai mais um panfleto e uma esferográfica...

Missão cumprida...
O Ti António procurava mais alguns esclarecimentos...

Interromperam o trabalho de um Rodafundeirense, têm que o ouvir...

Buzinas, animação, um papel e uma esferográfico, 2 votos estão garantidos...

A luz que procura iluminar a candidata à assembleia de Freguesia de Alvares...

Uma vez que estamos em campanha, é a altura certa para deixar alguns pedidos: as roturas de água na RF são bastante frequentes, a RF precisa da renovação da rede de águas, a levada de água para o moinho está por fazer (as manilhas ainda esperam na Munha), a colocação de asfalto da Roda Cimeira a Alvares (via Amiosinho) é outra das prioridades. Será que os eleitores da RF podem merecer a vossa confiança? Acredito que sim...


MOMENTOS,

foto para um post "antes e depois"

O Poço Negro,


o descobrir de novas amizades,

Está a chegar a hora da separação,

Já está,

O Crocodile Dundee,

O LAZER,

Estiveram à venda os marmelos do Sr. dos Aflitos,

Embora algo envergonhada, a "Kalash"(será assim que está no cartão único?), a pedido da dona, lá mostrou os dentes para a máquina. Nunca a "Kalash" pensou ver-se no blog da RF!

O PARTO, a "Princesa" foi mãe,



AS RIFAS, assunto que merecerá um post exclusivo, no entanto aqui fica em 1ª mão para se irem habituando à ideia. Uma arca vertical a sortear na Festa de S. Martinho na RF dia 14 de Novembro.


Para além disto muitos fotos ficaram por tirar, as vindimas, os jogos de sueca, o petisco com os túbaros do Jaime...


Até breve.

1 comentário:

Cristina Coelho disse...

Hpove tempos em que pensei não chegar o dia em que tínhamos de juntar muitos assuntos num post para não ficarem assuntros atrasados. E heis que tal dia chegou! Estou contente. Só ficava mais se também tivesse podido ir à Roda Fundeira passar o fim-de-semana!