segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Festas de verão 2009 - O trabalho

Festa que é festa tem quermesse.
E pois que tinha! E este ano, comemorando os 75 anos da Comissão, tinha uma casinha a sério! e prémios giros! e muitos clientes! e dois sorrisos para nos receber... Não fora os milhares de fitas cor de laranja que inundaram a Roda Fundeira e diríamos que foi perfeito. heheh!

Festa que é festa, tem que ser regada.
Com água, sumos, vinho, cerveja, ou outras que tais (Sempre com moderação, claro!). E para ser regada temos que ter quem mantenha o bar aberto e assegure o seu funcionamento, abdique do bailarico e do convívio exterior e se mantenha de serviço, resisitindo a todas as tentações de uma festa mais descansada...

Festa que é festa, tem que ter comes e bebes.
E pois que tinha, para os rodafundeirenses e seus amigos e convidados (artistas ou espectadores. Com boa-vontade tudo se arranja é é até mais saboroso...

Ficam fotos várias de momentos engraçados que fui apanhando. Por postar ficarão muitas outras de quem também ajudou e não está aqui retratado. Mas eles sabem quem são. E nós também!



Quem já tentou participar sabe o trabalho que dá e o valor que tem. Para quem nunca teve a experiência, deixem-me dizer-vos que se fica estafado e pouco se saboreia a festa...Só compensa perceber que se contribuiu para um bem maior e que graças ao nosso esforço vai ser possível fazer mais qualquer coisa para todos nós.

A festa é grande e a casa esteve e estará aberta para nos receber.
A todos, muito obrigado!
Até breve!

Sem comentários: