terça-feira, 27 de outubro de 2009

S. Martinho RF 2009



Amigos, hoje temos uma modalidade diferente. Eu e o David resolvemos interromper a reportagem da festa do verão para vos anunciar, num post a meias, uma nova festa que aí vem, o já tradicional Magusto!

Em 2007 foi assim,




Em 2008 foi assim,





Em 2009 como é que será?


Certamente que alguns de vós já receberam em casa a correspondência oficial, mas porque nem todos os amigos da Roda Fundeira são sócios, deixamos aqui o texto do convite dirigido pela Comissão.

"Caros Sócios,
Como é do vosso conhecimento, o ano de 2009 ficou marcado na nossa terra pelas comemorações dos 75 anos desta Comissão que é de todos nós. Por esse motivo, escolhemos o magusto como forma de marcar o encerramento das mesmas.

Assim, iremos realizá-lo no sábado dia 14 de Novembro na Roda Fundeira.

Às 10h teremos a celebração da missa na capela pela alma dos Rodafundeirenses já falecidos, em especial pelos fundadores da Comissão de Melhoramentos. Pelas 11h, na casa da comissão, decorrerá uma sessão de esclarecimento sobre as ZIF - Zona de Intervenção Florestal da Ribeira do Sinhel.

Às 13h será servido o almoço a todos os que se inscreverem até ao dia 12 de Novembro para os telefones 235581406 (Lomba), 913101000 (David) e 912234076 (Ana). Na ementa constará o lombo de porco assado, bebidas, doce e café. O preço é de 15€ para adultos, jovens entre os 10 e 16 de 10€.

Durante a tarde decorrerá o tradicional magusto, leilão e o sorteio das rifas.

Relembramos ainda que pode consultar o blog da Roda Fundeira e até enviar notícias para o e-mail.
"

E, para aguçar o apetite, aqui fica uma foto das ditas rifas...



Lembramos que temos um prémio de peso para sortear: uma arca congeladora vertical, italiana!!!!

Venham, amigos, que temos mais uma festa para fazer. A animação está garantida, por certo pelo menos uma concertina não deverá faltar, e as castanhas na Roda Fundeira têm outro sabor...

Um abraço e até breve!

Sem comentários: