sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Blog de encontro


Era assim. E para ser completo tem de se dizer a célebre frase "Pedimos desculpa por esta interrupção, a reportagem da festa segue dentro de momentos".

Depois das férias fomos contactados a partir deste blog por alguém que nos encontrou na net. A missão que nos deu era muito importante: localizar um grupo de amigos perdidos no tempo.

Lembram-se do ponto de encontro? Pois bem, não temos Henrique Mendes, mas temos gosto em ver um dos objectivos do blog concretizar-se: os amigos da Roda Fundeira, recentes ou de longa data, encontrarem-se neste espaço virtual.
E foi isso que fez o Vasco Soares. Quem é? Alguém que, no tempo do Movimento da Juventude da Roda Fundeira, também fez teatro, andou com o grupo, conheceu as pessoas e a aldeia e cresceu em Lisboa numa casa Rodafundeirense. O Vasco pergunta pelo Pedro e Fernando Saul Neves, pelo Salvador, o Carlos Alberto, o Rui Neves. Deixou os contactos dele e quer reencontrar-vos...

Liguem-nos, mensagem-nos, emailem-nos, comentem-nos. Estamos aqui mortinhos por fazer de Henrique Mendes!!!

Vasco, mais uma vez, obrigada! Agora é com eles. Entretanto, pode ir tentando reconhecê-los no blog...

Abraços e bom fim-de-semana.

2 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Vasco, fico muito contente por este contacto. Também eu gostaria muito de te ver. Vamos por certo dar aquele abraço! Tantos anos passados que se me "esbarra a vista", como diria o teu colega de tropa. Fica aqui o meu e-mail. Até breve. Pedro e-mail: anevespedro@sapo.pt

Cristina Coelho disse...

Olá, Pedro!

Ainda bem que continuas a acompanhar-nos. Ficámos muito contentes com este contacto do Vasco e aguardamos notícias e fotos do reencontro. Este é um dos objectivos do blog, manter o contacto, matar saudades... ainda bem que se começa a concretizar.

Beijos a todos,
Cristina