sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Obras da Eira Nova

Para satisfação da curiosidade do estimado e vasto auditório, sim vasto auditório porque no momento em que escrevo estas palavras já passaram pelo blog 60 cibernautas, já viram bem, 60 visitantes! e o número não pára de crescer, até onde chegará este blog e o nome da RF!
Brincadeiras à parte, vamos ao que interessa.
Venho trazer as prometidas novas do andamento das obras na Eira Nova. Estive lá no passado sábado (12/01/08) e o aspecto exterior era o seguinte:




Como podem ver há andaimes e não só, ao fundo já se vislumbra a churrasqueira, a casa está rebocada por fora, o reforço do muro já estava feito, os ferros da frente da casa retirados, a "cratera" que estava no patamar das escadas de fora estava tapada, o telhado reparado, por dentro estava rebocada a parte de cima, e outras pequenas coisas. Não sei de lá irei este fim de semana, se for, prometo tirar mais alguns retratos, de qualquer forma não devo levantar muito o véu porque está previsto para breve um convívio para inauguração das obras, onde espero ver-vos a todos. Nos próximos dias divulgarei os promenores.
Até breve!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eficiência! com vices assim, o "mundo" é certamente um sítio muito melhor!!!
Vá... agora quanto me pagas pelo tempo que aqui dispendi?