domingo, 2 de setembro de 2012

Inauguração do C.L.da Foz palheiros - Os primeiros mergulhos - os vídeos

E como também houve repórteres de imagem no dia da inauguração, também temos o registo dos 1ºs mergulhos que ficarão para a história.
Logo após o momento solene com o corte da fita pela Srª Presidente da Câmara Municipal de Góis, o 1º mergulho, os felizes contemplados foram os 3 sócios mais antigos aptos para o efeito, a saber, o Sr. Armindo Coelho, o Sr. José Lopes e o Sr. Joaquim Baeta.
Para os que não estiveram lá e são como S. Tomé, aqui fica o registo do momento,
 

 
Depois...depois foi a loucura, com as t-shirts vestidas, oferecidas pela comissão, com a inscrição "1º mergulho - Eu estive lá", foi o mergulho geral. Com os banhistas ansiosos, o countdown começou, e até parecia que estava ensaiado, ou mais ou menos, era tanta gente que aqueles que se atrasaram no salto geral já tiveram dificuldades em encontrar espaço, ora vejam...

 
Depois destes mergulhos ainda houve, uns dias mais tarde, o 1º mergulho da meia-noite, a linha de mergulho não era tão extensa, mas quem lá foi e sobreviveu nunca mais se constipa!
 
Até breve.

2 comentários:

Cristina Coelho disse...

Espetacular!!!!

As emoções que se viveram nesta festa foram muitas e intensas... o clima geral foi de grande satisfação e soube tão bem ver mergulhos com orgulho e alegria!!!

Quando passei aqui os vídeos os meus amigos ficaram todos com vontade de saltar...

Que este seja o clima de muitos anos no Complexo de Lazer da Foz Palheiros!!!!

Sheila Sim disse...

Maravilhoso!