terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sem Eira nem Beira

Sem Eira nem Beira é um nome que nos fica. No outro dia recebemos o contacto de um leitor de Góis que passamos a publicar. É só clicar que podem espreitar o projecto e até a foto de um tocador que poderia muito bem ser o nosso Ti António da Amélia.

"Boa tarde

Vimos por este meio sem eira nem eira apresentar o nosso projecto "musical".

É de Góis, de gente que vive ou é de Góis, de pequenos e mais crescidos, homens e mulheres, pessoas que não têm mais nada para fazer que passar a vida a tocar concertina e levar alegria e boa disposição a quem nos queira ouvir.

Enviamos em anexo uma singela apresentação.
Estamos disponíveis para colaborar no que for necessário.

Contem connosco, mas colaborem connosco também e divulguem-nos. Acabámos de nascer e estamos prontos para o mundo... para o que der e vier!

Sem eira nem beira - concertinas de Góis
concertinas.semeiranembeira@gmail.com
http://www.concertinassemeiranembeira.blogspot.com/"

 
Sem Eira nem Beira: agradecemos desde já a visita ao nosso blog, bem como o vosso contacto. Esse era o objectivo desta página, divulgar o que de bom se faz nas nossas aldeias - Roda Fundeira e Relva da Mó - e "redondezas" (que acabam onde alma e coração nos levarem). Parabéns pelo vosso nascimento. Desejamos que tenham um bom progresso e que dêem muita música a esse mundo!
 
Se quiserem, podem também acompanhar as actividades da aldeia através da página de Facebook da Comissão de Melhoramentos de Roda Fundeira
 
Um abraço!

Sem comentários: