sábado, 11 de setembro de 2010

Festas de Verão 2010 - A noite de Sábado

Tenho a ideia de, nestas férias, ter andado com a máquina fotográfica atrás o tempo todo. E de ter tirado paletes de fotografias. Mas o que é verdade é que quando fui escolher as da noite de sábado, a nossa noite da festa... eram tão poucas as que se aproveitavam que fiquei desanimada.


Na verdade, até foi mais fácil estar na festa sabendo que haveria continuidade para a Comissão. E o conjunto "Ritmofonia" surpreendeu, com um reportório pimba q.b. (como se quer nestes bailaricos) e uma interacção agradável com o público. As pessoas pareciam bem-dispostas e até começaram a dançar logo de início, sem ficarem, como de costume, as primeiras duas horas sentados como quem diz "sim, temos toda a noite para dançar, não precisamos de ser os primeiros, como se estivessemos muito ansiosos. AH!"....



 Como habitual durante a festa as pessoas foram-se revezando para assegurar os serviços necessários...

O bar, umas vezes mais movimentado que outras


A quermesse, onde ainda havia maravilhosos prémios para sortear (embora fosse quase tudo rifado na véspera a seguir à procissão)


E até os torneios desportivos (já iniciados nessa tarde) se foram realizando para adiantar trabalho para o dia seguinte...





Foi giro, divertido e diz quem ficou até ao final que foi memorável. Na realidade, aquilo que não vinha no cartaz era que os Ritmofonia vinham fazer a primeira parte do concerto das estrelas da Roda Fundeira! Aguardo ansiosamente que me enviem ESSAS fotos da festa, porque nessa altura já tinha ido fazer ó-ó com os meus dois pequenotes. Mas lá que gostava de ter visto, gostava!

Ah! e este ano o presunto foi lá para casa....heheh! E posso garantir-vos que lá para dentro estava menos salgado e seco do que o que puderam provar nessa noite.

Por último, mas não menos importante, fica o agradecimento áqueles que abdicam de algumas horas do seu descanso e da sua festa para que TODOS possamos divertir-nos nestes dias.

Obrigada! Fazer voluntariado nas férias é nobre.

Um abraço!
PS- faltam muitas fotos neste post (dos bailarinos, dos cantores, dos trabalhadores...). Por favor, enviem-nas para nós que teremos todo o gosto em fazer um novo post só para elas!

Sem comentários: