quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Festas de Verão 2010 - Entrega de Prémios

Continuando a reportagem pós-festa, o dia de domingo foi ocupado com a continuação dos torneios. Faltam as fotos (a repórter de serviço ficou retida noutros afazeres e agradece se alguém puder enviar umas imagens) mas fica a nota de que foram renhidos, bem disputados, com desportivismo e correcção, acabando fora de horas, como convém para manter a tradição. Este ano aos habituais taças e medalhas foram substituídos por uns troféus (??) com o emblema da nossa Comissão. Uma espécie de livro de honra...

A noite começou com o bailarico, abrilhantado pelos tocadores da terra, o Ti António da Amélia e o Sid. Os dançarinos eram poucos, mas suficientes para reclamarem os ritmos de outras eras, a falta de jeito que persegue os mesmos ao longo dos anos... As modas antigas ainda irão merecer um post.


E finalmente chega o momento da entrega dos prémios. O Necas fez as honras chamando os vencedores e o João Baeta entregando os prémios. Gostaria de deixar-vos o discurso do novo Vice-Presidente, mas ele foi tão rápido que já não consegui gravá-lo... Resume-se pelo agradecimento a quem esteve, assistiu, participou, possibilitou, se divertiu e divertiu os restantes, nas festa, nos torneios ou simplesmente nos dias de férias gozados e a gozar. (Necas, falta alguma coisa?)

Agora a lista dos vencedores.

MATRAQUILHOS
3º Classificados: Antero Fonseca e Bruno Tomás
2º Classificados: Paulo Maio e Arnelo Maio


1º Classificados: Rui Farlens e Tiago Farlens

(este ano que não vos dediquei o Rei dos Matraquilhos...)

SNOKER
3º Classificado: David Amaral


2º Classificado: Rui Farlens


1º Classificado: Gustavo Neves


TÉNIS DE MESA
3º Classificado: Tiago Santos


2º Classificado: Roberto Coelho


1º Classificado: Rui Farlens


SUECA
3º Classificado: Jaime do Carmo e Pedro do Carmo
Não temos fotos porque o prémio foi entregue no final do jogo pois a equipa ainda seguia para Lisboa neste dia. Tal como lhes dissemos, MUITO OBRIGADA pela vossa participação e pela disponibilidade de continuarem connosco mesmo estando de partida. Foi bom termos a Roda Cimeira nos nossos torneios outra vez.

2º Classificados: Rui Lopes e Cristina Coelho


1º Classificados: Rui Farlens e José Manuel


CHINQUILHO
3º Classificados: Rui Farlens e Tiago Farlens


2º Classificados: Bruno Brás e Tiago Oliveira
Esta equipa veio de Alvares e da Chã de Alvares, o que muito nos agradou!!! O prémio foi também entregue no final do jogo pelo que não há fotos. Foram simpáticos em facilitar o desenvolvimento dos jogos, adiando o seu para deixar terminar aquele em que estava envolvido a equipa da Roda Cimeira que regressava a Lisboa nesse dia. MUITO OBRIGADA!

1º Classificados: João Baeta e Ataíde António


A noite seguiu com o baile e terminou com quando o cansaço se impôs.

A todos muito obrigada pela vossa participação. Para o ano há mais. E temos muito gosto em que se façam representar as aldeias vizinhas. Apareçam mais vezes!

Um abraço.

Sem comentários: