quarta-feira, 1 de julho de 2009

Eu gosto é do verão...

"Eu gosto é do verão
De passearmos com as pranchas na mão
Saltarmos e rirmos na praia
e nadar e apanhar um escaldão!
E ao fim do dia, bem abraçados, a ver o pôr-do-sol...
patrocinado por uma bebida qualquer..."

Lembram-se? Era assim que os Fúria do açúcar cantavam há uns anos. (Podem sempre voltar atrás e tentar trautear agora com a música certa). Parece mesmo que esta letra foi feita para lembrar um bom momento, qualquer coisa que fará sempre parte de uma época da vida, de um passado partilhado...

E que tal um desafio? O verão em Roda Fundeira costumava ter 3 meses, e as histórias destes dariam para 3 livros, pelo menos. Então que tal uma letra de música?

Vão pensando nisso, que eu vou dando notícias.

Um abraço.

1 comentário:

Apenas mais um disse...

Eu aceito, mas já não tenho vontade de fazer o quer que seja por isso mando-te aquilo que fiz quando estava lá ou sobre momentos rodenses.