quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Festas de verão 2011 - Grupo de cantares "STAFF" - o vídeo

Faltam poucos dias para mais um convívio na roda Fundeira.

Como já vem sendo tradição, o Magusto de S. Martinho do próximo sábado, juntará muitos amigos na Roda Fundeira em mais um fim de semana que se prevê de Outono, bem ao jeito para saborear a castanha assada e a jeropiga.
Em jeito de lançamento do convívio que se avizinha, deixo aqui uma pérola que só os corajosos que conseguem ficar até ao fim da festa, podem assistir ao vivo. Mas como uma das missões deste blog é prestar serviço público, e levar a todos o que se vai passando na Aldeia, mesmo fora de horas, deixo aqui o registo de um momento que, de vez em vez, se repete. Os artistas normalmente são os habituais, com algumas variações pontuais, desta vez uma novidade, o acompanhamento do teclista!

Se tivesse sido mais cedo os movimentos seriam mais coordenados, no entanto parece-me uma prestação bastante digna, de um grupo com categoria!

Agendamento  de concertos? Creio que não! Para os ver actuar tem que haver equipa e espírito! E dígamos que na RF, em altura de festas,  não é difícil conjugar estes factores!

Pena é, que pelo horário tardio da actuação, a bateria da minha máquina não tenha querido colaborar mais e não permitiu que o registo fosse feito na integra. Fica o aperitivo, e pode ser que já no magusto o momento se repita!
  
Ora vejam...



Vemo-nos no magusto!

Atá breve.