domingo, 17 de outubro de 2010

A Roda Fundeira no Facebook!!!

A Roda Fundeira é velhinha... foi fundada em 1700 e tal, teve muita vida que entretanto se mudou, foi verde, viçosa e fértil e agora quase deixou o cultivo.  Mas está parada? a morrer? Não!

A Roda Fundeira tem homens e mulheres cheios de genica e de vontade de fazer mexer a aldeia, mesmo que só se esteja lá uns dias por ano. E é esta vontade que nos leva um dia a entrar no facebook e a termos a Comissão de Melhoramentos de Roda Fundeira a querer ser nossa amiga!!!!

É com muito gosto que fazemos este post comemorativo: foi a Implantação da República... e a implantação da CM de Roda Fundeira no mundo da "comunicação à distância instantânea".

Ora espreitem lá, que está bonito.



Adicionem como amigo. Fica em http://www.facebook.com/home.php?#!/profile.php?id=100001680453954&v=wall.

E se após um post sentir uma vontade súbita de saber o que estará a Comissão de Melhoramentos de Roda Fundeira a fazer neste momento, pode sempre clicar no link que deixamos aqui no blog, na coluna do lado esquerdo, para ser mais rápido.

E colaborem! Enviem fotos e notícias, novidades e comentários.
Por aqui vamos continuar a contar histórias, costumes, a relembrar ditos e fotos, pelo menos uma vez por semana. Se pudermos contar com a vossa ajuda também, melhor.

E viva a Roda Fundeira!
Um abraço,

Sem comentários: