quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A RF na TV

Não, não é um trabalho do fotoshop!

Podemos chamar-lhe RF TV, ou talvez melhor, Canal 1 RF uma vez que se trata de uma "televisão pública" :)

Para os mais atentos que passaram no verão pela Eira Nova, a imagem que mostro abaixo não é novidade, este aparelho "transmitiu" durante o mês de Agosto o programa das festas da RF para quem quis ver.

Distribuir cartazes tem destas coisas, algures sabe Deus onde, o grupo de benfeitores Roda Fundeirenses que se disponibilizaram a ir colar cartazes por Portugal fora e na Freguesia de Alvares,  aperfilharam este magnífico aparelho, talvez na esperança dele um dia vir a dar as últimas... notícias da RF.

Como diria o poeta, o homem sonha e a obra nasce, e cá está! Imagem Full HD (corta alguns patrocinadores, mas provavelmente são os que pagaram menos) e milhões de mega pixels, só não tem comando à distância, mas a distância também é relativa na RF...


Ainda não consegue apanhar o sinal em sua casa, não desespere!  Caso venha ao magusto poderá ver a emissão completamente grátis na aldeia, mais concretamente junto à Eira Nova, mais concretamente junto ao aparelho!

Não tenho dados concretos que cosubstanciem o que vou dizer, mas suponho que a imagem que esteja a passar neste momento, seja a do programa do magusto!

E por falar em magusto, estou convencido que será mais um dia de convívio e grande confraternização entre Rodafundeirenses, com uma bela feijoada pelo meio. E as castanhas, claro.

Estou a tentar imaginar a mistura nos intestinos, entre  feijoada, castanhas, água pé e jeropiga... é melhor não imaginar.

Vemo-nos no magusto!

Até breve!


Sem comentários: