segunda-feira, 19 de julho de 2010

Festas de Verão 2010 - Cartaz

Ei-lo!!!

Quando se unem esforços e se trabalha para uma causa comum, tudo se vai conseguindo... e eis que surge o cartaz das nossas festas de verão. Em breve entrará na casa de todos os Rodafundeirenses e amigos, mas gostamos sempre de o "afixar" nesta parede gigante que é a internet.



A carta que o acompanha diz assim:

"Caro(a) Sócio(a)
Como já é tradição, vão-se realizar as festas de verão, que este ano terão lugar a 13,14,15 e 16 de Agosto como podem ver pelo programa em anexo.

Não se esqueça de vir passar uns dias à Roda Fundeira. Aproveite e inscreva-se nos entretenimentos (sueca, ping-pong, matraquilhos, chinquilho, snooker). Ajude-nos a alegrar a nossa terra, porque ela é nossa e, se não é, é dos nossos antepassados.


Parafraseando o poeta, 'traz um amigo também'."

Fazendo a ligação a um post anterior, os nossos rapazes arregaçaram mesmo as mangas... agora esperamos o regresso dos rodafundeirenses e amigos para matar saudades, descansar... e ajudar a continuar a nossa aldeia.

Até breve!

1 comentário:

Anónimo disse...

SUGESTÕES PARA AS VOSSAS CONCEITUADAS FESTAS 2011: LUCAS & MATHEUS (dupla brasileira) site www.lucasematheus.com, LÉO & LEANDRO (dupla brasileira) sitewww.leoeleandro.com.pt e AGRUPAMENTO MUSICAL IVASON site www.ivason.com. Contactos: ANTÓNIO LOPES 960195669/913729192, endereço electrónico:antonio.alproducoes@gmail.com. Anexo fotos dos artistas.
Faculto orçamento desde que solicitado.
Agradeço o favor de acusarem a recepção deste conteúdo.
--