sexta-feira, 18 de julho de 2008

Carolina

No passado dia 12 nasceu mais uma menina para trazer alegria à Eira Nova (e não só!). Chama-se Carolina e é o mais recente rebento dos fiéis leitores e colaboradores deste blog, Cristina Coelho e Rui Lopes.


A Carolina enviou-nos um mail que eu passo a transcrever na íntegra:

"Nasci no dia 12 de Julho de 2008, às 4:44 da madrugada e os meus pais deram-me o nome de Carolina Coelho Lopes, e por pouco não nascia no carro da mamã, mas correu tudo bem comigo e com a mamã e o pai ainda conseguiu assistir e até cortou o cordão umbilical. Foi parto normal e sem anestesia (não houve tempo para essas modernices).

Gosto muito de dormir, principalmente durante o dia e chorar à noite para que os meus pais se mantenham bem acordados. O mano Rafael é um fofo e dá-me muitos beijinhos.

Já me falaram da grande colectividade que é a CMRF e estou desejosa de me fazer sócia, para poder usufruir de todas as regalias (ainda não sei bem quais são, mas sei que são muitas....)"

Obrigado Carolina por estas palavras, parabéns e muitas felicidades para ti e para o resto da família.

Os sorrisos valem mais que mil palavras!



Para o Papá não ficar triste, deixo a única foto que eu tenho dele. Também com a intenção de o lembrar que este momento único tem que ser comemorado. O que é que tens nas mãos?



Até breve.

3 comentários:

Anónimo disse...

parabens aos pais avôs e restante familia,

família farlens

Anónimo disse...

Parabéns aos pais e restante família. Votos de felicidades para a pequena Carolina.
Espero rever-te em breve (Rui) e poder recordar alguns dos verões da nossa infância, passados na Roda Fundeira.
Abraço,

Pedro Henriques

Anónimo disse...

Obrigado Pedro, embora eu não tenha certeza de quem és...
Penso que a casa dos teus pais/avós é a primeira (actualmente a 2ª) do lado esquerdo de quem entra na RF vindo do lado do poço da Moura (na Munha). Será que estou correcto?

Já há muito tempo que não vejo ninguém nessa casa, o que é uma pena e até te digo mais, a RF continua a ser um sitio óptimo para passar uma férias.

Um Abraço (e talvez até breve...na RF)

Rui Lopes