domingo, 5 de fevereiro de 2012

Assembleia Geral 28 de Janeiro de 2012

Começo este post deixando o reconhecimento devido a quem se deslocou à Casa do Concelho de Góis para a Assembleia Geral da Comissão de Melhoramentos de Roda Fundeira. O nosso muito obrigada pelo vosso sentido de cidadania.

Ao longo da reunião, foi apresentado resumidamente o trabalho desenvolvido ao longo do mandato da última Direcção, desde o esforço por apostar nos "novos" meios de comunicação, à reunião de documentos oficiais sobre o património da Comissão, dos eventos realizados ao longo dos dois anos, aos projectos de futuro. Foi dado grande realce ao Complexo de Lazer da Foz Palheiros por ser o projecto que implica grande investimento quer financeiro, quer emocional por parte dos rodafundeirenses, constatando-se que têm estado a aderir à campanha de angariação de fundos. No entanto, a verba necessária é muito elevada, havendo a necessidade de se expandir as iniciativas.

O relatório e contas foram aprovados por unanimidade e foi eleita a única lista colocada a sufrágio, sendo os corpos sociais para o biénio 2012-2013:

ASSEMBLEIA GERAL 
Presidente: Fernando Saúl Rodrigues Neves
Vice-Presidente: José Carlos Lopes Coelho
Secretária: Cristina Isabel Henriques Coelho

DIRECÇÃO
Presidente: Rui Manuel Tomás Henriques Neves
Vice-Presidente: João Manuel Afonso da Silva
Secretário: Paulo Manuel Mateus Coelho
Tesoureiro: António Joaquim Coelho
1º Vogal: Ilda Maria Neves Barata
2º Vogal: Antero Lopes Fonseca
CONSELHO FISCAL
Presidente: José Carlos Mateus Coelho
1º Secretário: Rui Manuel Moreira Saraiva Farlens
2º Secretário: José Manuel Coelho Caetano
DELEGAÇÃO RODA FUNDEIRA
António Manuel Alves Lomba
Carlos Simões Lopes
Paulo Alexandre Mateus Silva
Apresentados os objectivos do seu trabalho, foi agradecida a confiança depositada e também anunciados os próximos passos. A meta é ambiciosa...mas a determinação é equivalente!
 
Foram ainda ouvidas palavras da Assembleia sobre outros assuntos como a Capela Velha ou a toponímia, foram relembrados os sócios que já não estão connosco e anunciada a renumeração dos ainda no activo.
 
Foi, de facto, uma reunião em que o trabalho esteve presente - o do passado, o de futuro, a vontade de o fazer e o apoio dos sócios. Afinal os Rodafundeirenses sempre se uniram para o bem da sua aldeia...
 
Um abraço.

Sem comentários: