sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Festas de Verão 2011 - torneios

Os torneios de Verão da Roda Fundeira são internacionalmente conhecidos. Todos os anos recebemos inscrições, solicitações, candidaturas de desportistas de renome mundial que pretendem participar mas que, porque as provas de selecção são já muito exigentes, nunca conseguem chegar à fase final disputada em Agosto na nossa aldeia. Assim, as caras vão sendo as habituais. Mas também já era assim quando eu era miúda e nunca me pareceu mal...

Os prémios foram entregues na última noite da festa. Este ano, no entanto, houve algumas surpresas... Deixo-vos aqui alguns momentos, desta vez sem lista de vencedores (que me perdoem, mas já não me lembro exactamente o que ganharam!).













































































Foram também entregues os prémios referentes ao concurso de quadras populares realizado nos Santos Populares 2011. As vencedoras receberam o troféu respectivo.



















 

 
Faltarão algumas, vítmimas que foram da sabotagem do equipamento técnico da equipa de reportagem no local. Sugiro que visitem também o facebook da CMRF( http://www.facebook.com/#!/media/set/?set=a.195784633820884.54007.100001680453954&type=1 ) onde poderão encontrar mais fotos da festa.

Um abraço!

Sem comentários: