terça-feira, 29 de março de 2011

Santos Populares em Roda fundeira e Relva-da-Mó

As pessoas da Roda Fundeira e da Relva-da-Mó não param!!! Bastou aquecer um pouco e foi vê-los regressar às aldeias e desfilarem pelas ruas já quase sempre desertas. O facto de estarmos no Carnaval fez com que se mascarassem e tornassem o passeio muito mais engraçado, como se pode constatar nas fotos do David. Mas, quando se começa a festejar... a vontade é continuar!!!

O que vai acontecer... já em Junho!!!!  Dia 11, pelas 20h, jantar na Eira Nova com cheiro a manjerico e sabor a sardinha assada no pão, ao som das marchas populares... Já lhe abrimos o apetite? Então é só contactar um dos números de contacto para confirmação e marcar.

E, já agora... pensar na sua quadra para o manjerico... e na coreografia para a marcha, no enredo, na música... Deixo-vos o cartaz.


E, como para nos podermos dar a estes luxos de comer, conviver e brincar nas nossas aldeias é também preciso garantir que coisas sérias são tratadas, está convocada uma Assembleia Geral Extraordinária a realizar no próximo dia 1 de Maio, pelas 10h30, na Casa de Convívio de Roda Fundeira. A ordem de trabalhos é constituída por dois pontos:

1. Proposta de Ratificação da Regularização do Património da Comissão de Melhoramentos de Roda Fundeira;

2. Proposta de Actualização do Valor de Quotização dos Sócios

Como de costume, caso à hora marcada o número de sócios não seja suficiente para perfazer quórum, a reunião terá início meia-hora mais tarde, às 11h00, com o número de sócios que estiver presente. 

E este post já vai longo, para hora tão tardia... vamos dando notícias!

Um abraço.

1 comentário:

rfarlens disse...

este ano os Santos
á roda vamos passar
quero ver muita alegria
e as marchas a desfilar