sábado, 10 de abril de 2010

Convocatória para a Assembleia Geral

Amigos, ela deve estar a chegar a vossas casas mas, como já vem sendo hábito, aqui fica a convocatória para a Assembleia Geral da Comissão de melhoramentos de Roda Fundeira:

CONVOCATÓRIA

Ao abrigo dos estatutos desta Comissão, vimos, pela presente, convocar todos os associados para uma Assembleia Geral Extraordinária, a realizar no dia 30 de Abril de 2010, Sexta-feira, pelas 21h00, na Casa do Conselho de Góis, em Lisboa, com um ponto único na ordem de trabalhos:

1. Eleição dos novos Corpos Sociais para o biénio 2010-2012.

Caso à hora marcada o número de associados não seja suficiente para perfazer o quórum, a reunião terá o seu início meia-hora mais tarde, às 21h30, com o número de associados que estiver presente. As listas constituídas deverão ser entregues à Mesa de Assembleia no início desta.

Relembra-se a todos os sócios que estamos perante um momento decisivo. É vital garantir a continuidade da Comissão de Melhoramentos ou corremos o risco de perder tudo o que a muito custo tem vindo a ser alcançado para e por todos nós.

Agradecemos desde já a sua presença e participação.
Lisboa, 31 de Março de 2010

O Presidente da Assembleia Geral
Fernando Saúl Rodrigues Neves


Contamos com a vossa presença!
Um abraço.

4 comentários:

Anónimo disse...

Cristina, o que tem de se fazer para ser sócio da comissão e assim poder ajudar pagando as quotas? bjs Paulo, manda um abraço ao teu marido

Cristina Coelho disse...

Paulo,
entreguei o abraço ao marido, mas continuo a não ver bem quem és tu... :-)

De qualquer forma, para seres sócio basta inscreveres-te! Na reunião seguinte é aprovado o teu pedido de sócio e depois só é preciso teres todos os anos a preocupação de te dirigires a alguém da Comissão (geralmente o presidente, vice, tesoureiro) para efectuares o pagamento.

A quota mínima é de €5,00 (anuais), mas podes dar o que quiseres e ser-te-á entregue sempre um comprovativo.

Geralmente aproveita-se uma ida à Roda para regularizar tudo e paga-se o 1º ano no acto da inscrição.

Espero ter conseguido responder, mas se tiveres alguma questão estás à vontade!

rui farlens disse...

olá por motivos profissionais não me pude deslocar ás 2 ultimas assembleias, mas não posso deixar de lamentar o facto de de não ter aparecido uma lista para concorrer.
De facto criticar é muito facil mas quando chega a hora do trabalho poucos aparecem, lamento esta situação e como sempre lá estarei para ajudar seja quem for.

um abraço a todos
rui farlens

Cristina Coelho disse...

Olá, Rui!
A tua ausência foi notada, mas também justificada, ao contrário de outras recorrentes.

Já o teu comentário... enfim, o que dizer...talvez nem a palavra inteira baste!

A tua ajuda será bem-vinda, como sempre.
Beijinhos.