Qual alerta laranja, qual quê! Qual noite de temporal, qual quê! Um verdadeiro Rodafundeirense não se deixa intimidar em noite de Assembleia Geral... venha o que vier!
E assim foi. A Assembleia reuniu em 2ª convocatória e, no seu estilo muito próprio lá foi deliberando e decidindo para a Roda Fundeira. Seguindo a ordem de trabalhos (e num resumo muito resumido, que quem quer a versão integral terá de correr os seus riscos):
1- O Presidente da Direcção cessante fez um resumo das obras desenvolvidas e concluídas no decorrer deste biénio. No final desta exposição, a Assembleia propôs um voto de louvor expansível a todos os corpos sociais que foi aprovado por unanimidade.
2 - O relatório e contas apresentado pela Direcção foi aprovado por unanimidade, sendo solitados poucos esclarecimentos.
3- O ponto que gerou a discussão da noite. Como não foi apresentada qualquer lista a eleições, a Assembleia deliberou que a presente Direcção asseguraria os serviços mínimos e seria convocada nova Assembleia dentro do prazo previsto como ponto único "Eleição de novos corpos sociais". Foram ainda salientadas as consequências negativas da não existência de uma lista que assegure a continuidade do trabalho desenvolvido até agora.
4- Foi proposto por um elemento da Assembleia (e aprovado por unanimidade) que se desenvolvam esforços para que o esforço regionalista de um dos Presidentes da nossa Comissão - Carlos das Neves Pedro - seja reconhecido pela CM de Góis através de uma condecoração.
E assim fica o resumo muito resumido da bela noite de temporal de 6ª feira passada. A convocatória seguirá, evidentemente, pela via habitual, mas fica aqui, desde já, o apelo aos Rodafundeirenses sócios para que se mobilizem pela nossa bela aldeia... e constituam uma lista até à Páscoa!!!
Um abraço e... bons contactos!
Sem comentários:
Enviar um comentário