terça-feira, 2 de setembro de 2008

Rentrée

Estamos de volta ao mundo real, as férias já lá vão, os dias passados na RF serviram para descontrair e restabelecer os níveis das baterias para assim enfrentar os próximos meses que se adivinham sem férias!
A festa correu dentro das expectativas, o tempo no fim de semana esteve óptimo, mesa de snooker nova, torneios bastante disputados (como sempre), o duo Pedro e Gisela esteve ao melhor nível, os prémios das rifas foram entregues, jogo de futebol equilibrado(???), a concertina que não podia faltar, enfim, temos aqui vários assuntos (que estão documentados) para aqui ir mostrando.
Aproveito a oportunidade para relembrar que este blog é dos amigos da RF, e não tenho dúvida que com a colaboração de todos os que sabem histórias, curiosidades, têm fotos, vídeos, ideias...etc, conseguiremos torná-lo melhor. Aos que já prometeram colaborar, não se fiquem pelas promessas, partilhem.
Quanto a mim, contem nos próximos dias com relatos mais pormenorizados de alguns momentos passados na RF por estes dias.

Até breve.

Sem comentários: