sábado, 10 de abril de 2010

Convocatória para a Assembleia Geral

Amigos, ela deve estar a chegar a vossas casas mas, como já vem sendo hábito, aqui fica a convocatória para a Assembleia Geral da Comissão de melhoramentos de Roda Fundeira:

CONVOCATÓRIA

Ao abrigo dos estatutos desta Comissão, vimos, pela presente, convocar todos os associados para uma Assembleia Geral Extraordinária, a realizar no dia 30 de Abril de 2010, Sexta-feira, pelas 21h00, na Casa do Conselho de Góis, em Lisboa, com um ponto único na ordem de trabalhos:

1. Eleição dos novos Corpos Sociais para o biénio 2010-2012.

Caso à hora marcada o número de associados não seja suficiente para perfazer o quórum, a reunião terá o seu início meia-hora mais tarde, às 21h30, com o número de associados que estiver presente. As listas constituídas deverão ser entregues à Mesa de Assembleia no início desta.

Relembra-se a todos os sócios que estamos perante um momento decisivo. É vital garantir a continuidade da Comissão de Melhoramentos ou corremos o risco de perder tudo o que a muito custo tem vindo a ser alcançado para e por todos nós.

Agradecemos desde já a sua presença e participação.
Lisboa, 31 de Março de 2010

O Presidente da Assembleia Geral
Fernando Saúl Rodrigues Neves


Contamos com a vossa presença!
Um abraço.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Boa Páscoa!

Amigos...

Após este período de profunda reflexão na vida, no bem e no mal, naquilo de que podemos abdicar e que nos fará mais felizes...


A todos uma Boa Páscoa!!!

E, se puder ser, com a família toda reunida, bastante alegria e barulho, aqueles aromas conhecidos a perfumar a casa e a confusão de pratos sobre a mesa...